Pensar não custa nada, nem neurônio!

pormarcelomarques

Pensar não custa nada, nem neurônio!

Sabe aquele momento que temos a certeza absoluta que o Governo – por meio do Ministro Carlos Marun – aquele mesmo que defendia, ferozmente, o bandido Eduardo Cunha, que dançou cantando a música do Benito di Paula, “Tudo está no seu lugar”, quando articulou a rejeição da segunda denúncia do Temer? Então, voltando a linha de raciocínio…Sabe aquele momento que temos a certeza que eles nos julgam verdadeiros idiotas? Bem, em declaração feita no Castelo Assombrado, ele chama a impressa e diz: “As prisões dos amigos de Temer, investigados no caso do Decreto dos Portos, são um complô ao presidente em função da sua possível candidatura à reeleição”.
Um presidente com a maior taxa de rejeição da história, que se aproxima dos 95%, seria, então, uma ameça que motivaria a Procuradora Geral da República (Raquel Dodge) e o Ministro do STF (Barroso) articularem todas essas prisões de pessoas que orbitam o Michel Temer?
Marcelo Marques (29/03/2018)

Sobre o Autor

marcelomarques administrator

Professor, Palestrante e Consultor. Autor de livros na área de gestão e gestão pública. Co-Fundador do Concurso Virtual, umas das maiores empresas de EAD vendida ao Grupo UOL. Fundador do 4YouArt, consultoria de Identidade Visual. Co-Fundador do Lead Automático, startup geradora de Plataforma de Marketing Digital.

Deixe uma resposta